• Telefone: (11) 3018-3800
  • faleconosco@taxweb.com.br

Relacionamento

Apoio 100% para os clientes Taxweb!

O objetivo principal da área de Customer Care da Taxweb é garantir que os anseios e necessidades dos nossos clientes sejam atendidos de forma rápida e eficaz. Trabalhamos de forma proativa para que o cliente tenha a melhor experiência de uso da nossa solução e por isso zelamos pelo compliance do contrato firmado entre nós, ou seja, cuidamos para o que foi combinado na assinatura do contrato seja seguido à risca.

São inúmeras ações para garantir que o cliente Taxweb tenha total respaldo dentro da companhia: a área mantém contato com a equipe de Suporte Técnico e frequentemente analisa as principais dúvidas para promover eventos como o Customer Day.

Confira as responsabilidades da área de Customer Care

Acompanhar periodicamente a carteira de clientes

Manter a visibilidade sobre o cliente dentro da nossa companhia

Planejar e executar as ações mapeadas nos clientes para buscar alto nível de satisfação

Envolver todas as áreas na resolução de problemas e cumprimento de Planos de Ação

Reuniões de acompanhamento dos planos de ação em curso para cada cliente

Ser um canal facilitador para o ciente, representando seus interesses dentro da companhia


Conte com nosso apoio nos processos de alinhamento com o Compliance Fiscal!

A garantia da entrega do que foi contratado, atendendo as expectativas dos clientes, é nossa missão. A área de Customer Care atua de forma independente no organograma da companhia, reportando diretamente à presidência, assegurando a eficácia de sua atuação.

Precisando tirar alguma dúvida com a nossa equipe?